Powered By Blogger

sábado, 30 de outubro de 2010

top 5°

A garota chega para mãe, reclamando do ceticismo do namorado.
Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno!
Case-se com ele minha filha e deixe o resto comigo!

A sogra do cara morreu...e lhe perguntaram:
- O que fazemos? Enterramos ou cremamos?
- Os dois! Não podemos facilitar!

3°
O bêbado estava andando pela rua quando avistou uma Igreja Evangélica. Decidido ele entrou e se deparou com o porteiro que logo percebeu o seu estado. Nem deu bola, entrou e começou a orar junto com os outros irmãos .
O pastor falava:
- Deixe Jesus entrar em você...
E todos manifestavam fervorosamente, e o bebum só resmungava e fazia algazarra. Foi quando o porteiro manco cutucou o bêbado bem na bunda com sua muleta para ele parar de atrapalhar o culto e o bêbado respondeu pensando que fosse Jesus quem o cutucara :
- Pode entrar filha da puta, mas por aí não!


O bêbado chega em casa e a porta está trancada. A mulher já havia avisado que se ele chegasse de madrugada e bêbado outra vez, dormiria na rua. Mas o mala insiste. Fica um tempão chamando a mulher, com aquela voz pastosa típica, e esmurrando a porta.

- Eu não vou abrir a porta para um bêbado! - Grita a esposa, em resposta.

- E o bêbado diz:

- Abre, querida. Eu trouxe uma flor pra mulher mais linda do mundo...

- Toda apaixonada, a mulher abre a porta com um sorriso enorme. Ao ver que o marido não trazia nada nas mãos, pergunta:

- Ué? Cadê a flor???

- E o bêbado:

- E cadê a mulher mais linda do mundo???...


Na fila do céu, dois amigos se encontram e um pergunta ao outro:
– Poxa, Paulo, de que você morreu?
– Hipotermia, e você?
O amigo responde:
– Morri de ataque cardíaco. Imagine que preparei uma arapuca para minha mulher. Disse que ia viajar e voltei à noite para flagrá-la com um amante. Só que a coitadinha estava só! Meu remorso me matou.
Paulo responde:
– Se tivesse olhado no freezer, estaríamos os dois ainda vivos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário